domingo, 28 de agosto de 2011

Terreno de propriedade do Município de Esteio é transformado em depósito de lixo.

Em Esteio, o lixo toma conta de uma grande área de terras de propriedade do Município, reservada para a construção de uma Unidade Municipal de Saúde, que infelizmente nunca saiu do papel. Localizado na rua Novo Hamburgo, esquina das ruas Mário Cutruneo e Percival Lisboa o terreno da prefeitura serve como depósito de lixo.
 
Há vários anos o lixo toma conta do terreno baldio (sem calçada, muro ou cerca) na rua Novo Hamburgo e é espalhado pela via pública. No local encontramos animais mortos e muita sujeira que pode ter consequências graves para a saúde da população.



Lixo toma conta de terreno baldio e calçadas nos bairros, Explanada e Vila Olímpica, em Esteio.
As imagens acima foram capturadas no dia 27 de agosto de 2011, em uma área de terra de propriedade do Município de Esteio na rua Novo Hamburgo, esquina  das ruas Mário Cutruneo e Percival Lisboa, que está completamente abandonada, sem cerca e calçadas.


Esse é apenas só mais um da centena de casos, que constatamos em cada bairro ou vila de nossa cidade. Agora a população de Esteio quer saber se a culpa é de quem joga o lixo na via ou de quem deixa livre para jogar?



Nenhum comentário: