domingo, 7 de agosto de 2011

Receitas Espirituais Mistérios e Revelações, agora em Esteio

Em Esteio o  livro “Receitas Espirituais” poderá  ser adquirido na Livraria e Papelaria Esteiense por R$ 20,00

A FÉ GUARDA MISTÉRIOS OCULTOS QUE POUCOS OUSAM DECIFRAR

Leia o livro, “Receitas Espirituais”, disponível  na Livraria e Papelaria Esteiense, na Avenida Presidente Vargas, 2258 - Loja 1 - Centro de Esteio, próximo a agência do BANRISUL. Telefone:3473-0909.

  José Mazzarollo autor do livro Receitas Espirituais – Mistérios e Revelações diz que a fé guarda mistérios ocultos que poucos ousam decifrar. Não pelas dificuldades impostas, mas pela ordem de valores que os homens lhes atribuem. Pesquisa-se muito sobre os segredos do corpo; pesquisa-se muito sobre os segredos da alma; por isso proliferam as fantasias místicas dos exploradores da fé. O saber é um direito individual. 

  Se as pessoas atribuíssem melhor seu tempo, dando a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, não haveria mais exploradores nem explorados. A morte e o pecado não prevalecem na tenda do justo. O verdadeiro regime de liberdade é alcançado com o conhecimento. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.


Na Livraria e Papelaria Esteiense você também encontra tudo em material escolar, de escritório, artigos de bazar, informática, livros e presentes em geral.

FICHA TÉCNICA: Editora: AGE Editora - ISBN: 8574975230 - ISBN13: 9788574975238 - Edição: 1ª Edição - 2011 - Número de Páginas: 222 - Acabamento: brochura - Formato: 14,00 x 21,00 cm. Preço: (encontramos em várias livrarias e na Internet) por R$ 35,00, Capas: seleção de cores de autoria de Silvia Adriana Mazzarollo, Miolo: 222 páginas, supervisão editorial Paulo Flávio Ledur, Diagramação; Carlos Roberto Rodrigues, Editoração; eletrônica pela ADE – Assessoria Gráfica e Editorial, o livro Receitas Espirituais – Mistérios e Revelações foi editado de acordo com a nova ortografia. Impressão; oficinas gráficas da empresa Comunicação impressa. Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 1260, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. www.coimpressa.com.br. 

José Mazzarollo - autor do livro Receitas Espirituais – Mistérios e Revelações
Quem é José Mazzarollo?
José Mazzarollo (foto acima) é empresário, casado com a senhora Sílvia com quem tem três filhos; José Lucas, Paula Cristina e Paulo André. Nasceu na cidade de Veranópolis, no Estado do Rio Grande do Sul, em 1955. Foi criado no meio rural, com muita disciplina, religião e trabalho. O ensino da oração atendia a própria arte de falar. Tornar-se padre era o desejo de infância. Na juventude foi acometido por uma doença mortal. Mas pela misericórdia de Deus o sopro divino retorna e junto recobra a plena saúde. Depois desse fato, por vários anos uma voz na consciência não cessava de clamar: “José, tu tens uma missão, por isso deixei-te viver”. O tempo transcorria, a missão material ganhava crescimento e a voz continuava a clamar. Muitas vezes devolvia a resposta: Que devo fazer? Onde? Como? Um belo dia, segundo o projeto de Deus, o encontro esperado. Como presente de formatura, uma Bíblia. Um livro muito conhecido, mas pouco ou nada utilizado. Até então perto do corpo, mas longe do coração. Foi como um choque elétrico. Nascia para o mundo um novo José. A voz cessou de clamar e a missão começava para não terminar. Para dar lugar às novas verdades, mais uma morte foi necessária e certamente tão ou mais difícil do que a primeira. Fazer morrer a natureza terrena, para dar lugar à natureza divina.


CONTATO com a Editora AGE Ltda. Rua São Manoel 1787 - Bairro Rio BrancoCEP: 90620 110 - Porto Alegre - RS. Telefones:  (51) 3223 9385 - (51) 3223 9385. site@editoraage.com.br ou editoraage@editoraage.com.br - Contato com o autor, e-mail: mazzarollo@coimpressa.com.br


Nenhum comentário: