domingo, 7 de agosto de 2011

Calçados San Remo de Esteio oferece produtos de qualidade garantida, atendimento diferenciado e conquista o Mérito Empresarial do Rio Grande do Sul 2011

Calçados San Remo:
Empresa recebe Troféu Mérito Empresarial:

Agraciados na 16ª edição do Prêmio Mérito Empresarial do Rio Grande do Sul os sócios fundadores das lojas San Remo Luiz Eliane.

Calçados San Remo, de Esteio, recebeu a distinção no meio empresarial do Rio Grande do Sul numa noite única e inesquecível, de acordo com organizador, jornalista Davenir Breier o evento reuniu mais de 1000 convidados, entre eles, empresários, políticos e autoridades para brindar seus empreendimentos, que contribuem para o crescimento e agregam valores ao nome do nosso Estado.

  Uma cerimônia de pompa e hospitalidade marcou a entrega do prêmio Destaque Gaúcho, na categoria "MÉRITO EMPRESARIAL DO RIO GRANDE DO SUL 2011”, na sua 16ª edição. O troféu e a certificação do prêmio foram recebidos em uma solenidade promovida pela Revista Destaque Gaúcho e Rede Bandeirantes de Televisão RS.

   O evento ocorreu no NH Hall e teve a presença de autoridades, imprensa e empresas destacadas pela premiação. Além da entrega dos troféus, a comemoração teve um jantar de integração entre os premiados. O evento reuniu os mais variados empreendimentos do setor produtivo, numa homenagem justa aos responsáveis por impulsionar a economia e que se destacaram por sua atuação no Estado em 2010.

  A empresa esteiense San Remo foi agraciada na 16ª edição do Prêmio Mérito Empresarial do Rio Grande do Sul, O troféu foi entregue aos diretores da empresa Luiz e Eliane Loss das mãos da Procuradora do Estado, Adriana Kuhn. Este prêmio representa o reconhecimento do mercado gaúcho pela qualidade dos produtos, seriedade e comprometimento com seus clientes e parceiros em oferecer os melhores produtos que existem no mercado mundial.

O troféu foi entregue aos diretores da empresa Luiz e Eliane Loss das mãos da Procuradora do Estado, Adriana Kuhn.

  Em sua 16ª edição, a premiação ganhou credibilidade junto ao meio e consolidou-se como uma referência em apontar grandes empreendedores. Os agraciados são eleitos por uma comissão julgadora formada pelos homenageados dos 10 anos anteriores, numa decisão unânime que preza a iniciativa em cada negócio. O evento foi prestigiado por centenas de pessoas, entre empresários homenageados, autoridades, formadores de opinião, imprensa e convidados. 

  A comunidade esteiense certamente se orgulha da San Remo por ser reconhecida com o Mérito Empresarial do Rio Grande do Sul, em 2011. Os proprietários e funcionários dedicam esta conquista a população, em especial a seus clientes. Todos estão orgulhosos e felizes por mais esta premiação e reconhecimento, que reforça no compromisso da empresa em continuar prestando os melhores serviços e oferecendo produtos de qualidade para seus clientes. 

  Para veicular este evento, a revista Destaque Gaúcho produziu matéria sobre todas as empresas que estiveram presentes no Evento e, entre elas, a San Remo Calçados. Confira parte da matéria:


Calçados San Remo marca consagrada no mercado oferece produtos com qualidade  garantida e atendimento diferenciado

  A trajetória da Calçados San Remo começou nos meados dos anos 80, com apenas uma loja  no centro de Esteio. Hoje são quatro unidades na cidade, que levam o nome da marca já consagrada no ramo.

  Hoje as lojas oferecem produções, acessórios direcionados à prática de esportes, tais como: futebol, futsal, natação, Box, tênis, musculação, entre outros. “A San Remo também é a única loja da cidade que trabalha com ótimas marcas femininas, tais como Schultz e Luz da Lua. Oferece produtos diferenciados e á líder absoluta no nosso município”, destacam os diretores Luiz e Eliane Loss.

  Ao todo, são mais de 45 colaboradores diretos e indiretos que atuam com dedicação e profissionalismo. O resultado não poderia ser outro, senão o sucesso de uma marca que não para de crescer. Outro diferencial da San Remo é a valorização total ao seu cliente, desde o atendimento personalizado até a hora do pagamento. “A San Remo é tradicional e bastante conhecida, oferece crediário próprio e facilita os pagamentos, que são feitos em até 10 vezes sem juros, é uma empresa familiar e seus sócios e diretores estão sempre presentes nas lojas. Temos clientes que compram conosco há anos, que a família toda compra e que se tornam nossos amigos. Isso é algo que valorizamos muito, que fazemos questão de manter”, enfatizam os diretores.


De olho no mercado

  A marca projeta novos horizontes para o futuro. Entre os planos está a expansão para outras cidades na região do Vale dos Sinos. Além disso, a empresa conta hoje com uma loja virtual, que atende a todo o País através do site WWW.sanremocalçados.com.br, que     antes era apenas uma vitrine virtual. A San Remo pretende melhorar ainda mais este serviço, expandir os negócios e aproveitar cada vez mais essa oportunidade de vendas.    








Nenhum comentário: