Em Esteio algumas calçadas são verdadeiras armadilhas para a população. No Bairro três Portos, por exemplo, tem um bueiro aberto desde 2009, com cerca de um metro de profundidade.
A tampa de um bueiro da rede de esgoto foi furtada em 2009 (vejam as postagens anteriores:2009, 2010 e 2011) e até hoje ele continua aberto e sem tampa. O que mais impressiona os moradores do bairro é que o bueiro sem tampa fica no passeio público, próximo a uma passarela de pedestre, a um ponto de ônibus, colocando em risco a vida dos pedestres. Uma pessoa desatenta pode cair dentro do bueiro e até morrer.
É muito triste ver a nossa cidade tão largada. Esteio estava sempre linda, há muitos anos atrás, é claro! Hoje é isso ai: buracos, lixo, descaso, bueiros abertos, praças mal cuidadas.
Os responsáveis certamente tomarão providências quando houver algum outro acidente grave. Lembram o caso do motociclista que morreu quando caiu no buraco, anunciado aqui no blog? Porta arrombada, tranca de ferro, diz o velho ditado.
O Município de Esteio está precisando de dias melhores para a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário