domingo, 7 de agosto de 2011

Alô, alô, 12° Encontro de telefonistas

Na foto alguns dos melhores profissionais telefonistas, durante o 12° Encontro dos Telefonistas, da Região Metropolitana, Vale dos Sinos e Paranhama.

  No dia 9 de julho, nas dependências do Restaurante do Zôo, no Parque Zoológico de Sapucaia do Sul, realizou-se o XII Encontro dos Telefonistas, da Região Metropolitana, Vale dos Sinos e Paranhama.

 Marcaram presença no XII encontro telefonistas de vários  municípios do Rio Grande do Sul. Entre eles, destacamos Marcos Avalone Martins e Gilmara Mello Hosel, funcionários  da Prefeitura de Esteio, Cléres Gandini e Ciane de Andrade funcionários do Hospital São Camilo de Esteio, Maria Luiza Farias Medeiros, Roseli Fortes Rost e Adriana Mattes Zwetsch, funcionários da Prefeitura de Sapucaia do Sul, Tânia Maria Bolira Ribeiro, Ereni dos Santos e Claudio funcionários do Hospital Getúlio Vargas de Sapucaia do Sul.

  Durante a confraternização, em comemoração ao dia 29 de julho, Dia da Telefonista,  instituído em 1956, os presentes trocaram experiências profissionais, participaram de dinâmicas de integração.

  Telefonistas que trabalham em hotéis, hospitais, clínicas, comércio, escritórios de empresas, companhias telefônicas, orgãos públicos da região facilitam o nosso dia-a-dia, são o cartão de visitas e boas vindas, tornando a comunicação com os clientes  e a população,  mais agradável e eficiente.


Nenhum comentário: