domingo, 28 de agosto de 2011

É melhor aproveitar enquanto você ainda pode beber… o último gole.



O “Último Gole”, em Esteio, não contraria os direitos do consumidor ou o simples prazer de apreciar a bebida com calma até o fim.

O Último Gole é um local esteiense que sugere para quem passa o resultado de algumas experiências pessoais de clientes. O nome deve ter sido inspirado por especialistas em virar à noite se tratando com um bom chope e os esteienses não ficam para traz.

Os garçons que servem o “último gole” devem ficar felizes com a possibilidade de servirem a última rodada de bebida e depois voltar para família e descansar. Os clientes, na sua maioria não gostam da satisfação do gole final, da “saideira” , aquela última que esvazia definitivamente o copo. Um serviço que tolhe o prazer inesquecível do último gole.

O “Último Gole” é um local onde a reposição é constante e o cliente sorve a bebida que há em seu copo até o fim, permitindo que ele veja o fundo do copo vazio. É um local que respeita o sagrado direito do cliente, quanto o último desejo diante de um pelotão de fuzilamento.

Retirar o copo antes do fim, do último gole, nem pensar!

Nenhum comentário: