segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Se Beber não Case 3 será filmado em Esteio


O Wolfpack terá noite inesquecível na 34 ª Expointer, porque o diretor do filme está de olho em Esteio, neste mês de agosto.


Após o sucesso de Se Beber, Não Case! Parte II, que já arrecadou US$ 562 milhões, com estrondoso sucesso nos Estados Unidos, o longa estrelado por atores pouco conhecidos é divertido e representa bem os filmes politicamente incorretos com direito a sequências bizarras, terá noite inesquecível na 34 ª Expointer em Esteio.

The Hangover: (Se Beber, Não Case ou A Ressaca) é um premiado filme de comédia estadunidense lançado em 2009, dirigido por Todd Phillips e escrito por Jon Lucas e Scott Moore. O filme, na época custou 35 milhões de dólares, e estreou no topo das bilheterias americanas com 44 milhões de dólares em três dias. O filme também estreou no topo das bilheterias brasileiras, atraindo mais de 1,4 milhões de espectadores. O sucesso levou The Hangover a ter continuação, agora com cenas gravadas no Parque de Exposições Assis Brasil, durante a 34ª Expointer, em 2011.



O conceituado blog O Bairrista - www.obairrista.com, que é pra lá de abagualado, órgão do Grupo Nacional Riograndense de Comunicação, com sede em Porto Alegre, no dia 8 de Agosto de 2011, postou a notícia referente ao filme “Se Beber não Case”, sequência de sucesso hollywoodiana que conta a saga de quatro amigos empenhados em ter a melhor despedida de solteiro da história tem sua terceira parte confirmada.

Desta vez o “wolfpack” vem ao RS, mais precisamente para Esteio, a Las Vegas do RS.

- “Estou muito contente de filmar nessa cidade maravilhosa. A expectativa é muito grande - disse Mike Tyson”, estrela confirmada na sequência. Segundo O Bairrista, desta vez os quatro amigos tomam um porre homérico e se encontram perdidos dentro do Parque de Exposições Assis Brasil em plena Expointer, em Esteio. Entre animais e tratores, Alan, Stu, Phil e Doug precisam se reencontrar e voltar para Los Angeles a tempo do casamento de Doug.

- “Filmar na Expointer nos dá muita visibilidade” - disse Bradley Cooper, estrela da série.


O filme
“Se Beber, Não Case”
lançado em 2009, conta
a história de três amigos que vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão
de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar.








Nenhum comentário: