segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Volks abandonado no meio do lixo em Esteio








Veja as imagens (capturadas hoje, dia 28/02/2011) do veículo marca Volkswagen, modelo Gol, cor branca que está abandonado em Esteio
Não que o proprietário seja tão rico, mas tão rico, que pode jogar um Volkswagen, modelo gol no lixo, mas por falta de manutenção ele foi parar lá. 

Um Gol da Volkswagen, sem placas, foi abandonado na rua pelo proprietário e pode virar um problema para os moradores do bairro. A mim me parece que não se trata de um carro roubado, mas apenas deixado na rua em um estacionamento grátis e permanente. O veículo poderá virar local de moradia para andarilhos ou dar serviço para os bombeiros. Caso o proprietário tenha abandonado o veículo dentro da lei, dificulta a atuação dos agentes de trânsito.

Para complicar, o lixo em que o carro está “estacionado” não permite estacionamento. Ele está abandonado há mais de um ano nas proximidades do local, onde atualmente ele encontra-se, num estado terrível. Pneus gastos, vidros quebrados, sem volante, peças furtadas, sujo e, como se não bastasse, jogado no meio do lixo a espera dos vândalos, agentes de trânsito ou bombeiros.



Nenhum comentário: