sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rede de Lojas San Remo continua com os mesmos proprietários e apostando em Esteio

A rede San Remo continua com os sócios fundadores Luiz Loss e Eliane da Silva Moreira, mas agora recebem como nova diretora a filha do casal, Juliana Loss, para administrar o departamento de compras.

A San Remo está há 27 anos no mercado e conta com 4 lojas na cidade de Esteio, sendo bastante tradicional e reconhecida pela comunidade.

  A rede de Lojas San Remo comemora o aumento da preferência pelos consumidores esteienses, inaugurando quatro lojas, no plano inicial, contratando  mais colaboradores e projetando sua expansão para outras regiões da capital e Vale do sinos.

  A San Remo de Esteio é uma empresa que ainda comemora o bom desempenho de 2010, ano em que suas lojas, ampliaram os estoques com variedade de produtos das melhores marcas do mercado, valorizando ainda mais o bom relacionamento com seus clientes. Ao longo do ano passado, a empresa registrou um grande crescimento e investiu unicamente no município de Esteio, o que pode ser explicado pela preferência da população pelo bom  atendimento, qualidade dos produtos e pela melhor performance de suas quatro lojas. 

  O ano de 2010 foi um ano repleto de conquistas para San Remo, reforçando que a estratégia em focar esforços para acompanhar a evolução da comunidade esteiense tem sido reconhecida. Fortalecendo a presença e atuação em todo Vale dos Sinos, a empresa refinou o planejamento comercial, regionalizando seus produtos, ampliando e melhorando a variedade e quantidade. Os estoques foram controlados de forma intensa e informatizada e o prazo de recebimento de produtos nas lojas melhorado.

Juliana Loss, sócia e diretora administrativa, responsável pelo departamento de compras da rede de Lojas San Remo.

  Entre os destaques de 2010, a San Remo sublinha o investimento em seu Site: www.sanremocalcados.com.br de vendas de produtos pela Internet. Nos primeiros dias de 2011 a San Remo já está fazendo força para repetir a dose de 2010, disse o diretor.

Segundo informações, com o crescimento da área de vendas e aumento na quantidade de peças vendidas em 2010, a receita líquida do varejo aumentou, ante os registros no mesmo período do ano anterior. O conceito e o crescimento da rede de lojas tornaram-se um grande atrativo para os investidores. Em conseqüência, no final do mês de outubro, a direção da rede de lojas esteienses recebeu várias propostas de compras, mas informou aos clientes, amigos e fornecedores que embora tivesse iniciado um curto período de negociações para a venda da rede de lojas, o assunto não progrediu e a negociação não foi concretizada. A rede de lojas San Remo continuou com os mesmo sócios diretores e fundadores.

  Considerando que a venda da rede San Remo não foi concretizada os sócios fundadores Luiz e Eliane Loss, receberam como nova diretora a filha do casal, Juliana Loss, para administrar o departamento de compras. 

  O que a rede de lojas San Remo de Esteio faz é constantemente renovar os produtos e dar preferência para as melhores marcas do País e do Mundo, trabalhando em favor dos seus clientes e exercendo sempre o seu maior potencial de venda. Atualmente, a San Remo tem planos de lançar no mercado novos produtos, medida em que seus diretores e funcionários aprendem com seu público-alvo (a população de Esteio) tentando adaptar seus produtos e serviços às suas preferências.

  As Lojas San Remo entraram 2011, com um número maior de clientes e o empresário Luiz Loss, falou em nome da diretoria: “ Ainda estamos sensibilizados com as manifestações de carinho e apoio que recebemos de nossos clientes e amigos, naquele período de possível transição, ressaltamos que as Lojas San Remo continuam com o mesmo atendimento e dedicação que sempre dispensou a todos nestes 27 anos de existência”, agradeceu.

Saiba mais:
   A empresa San Remo Calçados iniciou suas atividades no dia 18/04/1984 no ramo da sapataria e com o passar dos anos migrou para o ramo de esportes. Atualmente conta com 4 lojas no Município de Esteio, estando há  27 anos no mercado.  É uma rede de lojas  tradicionais com  reconhecimento da comunidade esteiense. Desde sua fundação os empresários  Luis Loss e  Eliane da Silva Moreira, oferecem aos cliente da rede San Remo os melhores produtos e as melhores marcas. 

Em 2009 a San Remo Calçados criou um site com muitas novidades e ofertas para todos

Visitando os site você poderá  conferir em primeira mão as novidades em calçados: Chuteira, Sapatenis, Sapato, Society e Tênis. Confecções: Abrigo, Camiseta, Camisa, Conjunto e Jaqueta. Acessório. Produtos  das grandes marcas em tênis, roupas, acessórios e confecções. Entre elas destacamos: Nike, Adidas, Puma, Reebok, Bull Terrier, Everlast, Sommer, Forum, Brasil Sul, Schultz e Luz. 

Contato: E-mail: sac@sanremocalcados.com.br  
Horários de atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 19h - Sem fechar ao meio dia. Sábados das 9 às 18h - Sem fechar ao meio dia. Endereços: Av. Presidente Vargas, 1656 - Fone: 3473-4481, Av. Presidente Vargas, 1771 -  Fone: 3458-6619, Av. Presidente Vargas, 2236  - Fone: 3033.3553 e Rua dos Ferroviários, 40  -  Fone: 3033.4481.

Para acessar  a loja San Remo virtual - on line digite no seu navegador: www.sanremocalcados.com.br



Nenhum comentário: