segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cabo de energia elétrica, estendido na calçada, após retirada de um painel luminoso, preocupa a população.




Imagem capturadas hoje, segunda-feira, dia 14/02/2011, em Esteio
A permanência do fio de energia elétrica caído na via pública, no centro da cidade, em local onde transitam centenas de pessoas diariamente e por tempo considerável, preocupa os pedestres.
 
A ausência de isolamento adequado, se tratando de via pública, apenas uma fita isolante adesiva colocada no intuito de evitar acidentes, preocupa quem transita pelo passeio público da avenida Padre Claret, no centro de Esteio. 

Esperamos que tivessem sido tomadas as medidas de segurança apropriadas para que não ocorra nenhuma tragédia. Os cabos elétricos, que energizavam o painel luminoso de propaganda que foi retirado recentemente do local, poderão fazer vítimas que, inadvertidamente poderão sofrer descarga elétrica.





Imagem capturadas hoje, segunda-feira, dia 14/02/2011, em Esteio
Qualquer acidente é perfeitamente evitável, acaso a empresa responsável atenda com presteza aos chamados dos moradores para a retirada dos cabos de energia elétrica que estão na via pública. “Se os fios não tivessem energizados, não seria necessário utilizar  fita isolante. Acho que não se deve falar em inevitabilidade do evento, se ele gerar algum dano a alguém”, afirmou um comerciante que passava pelo local.

Nenhum comentário: