quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cachorro atropelado, morto e abandonado no centro de Esteio não foi retirado do local até hoje.


O esqueleto do cachorro morto ainda exala forte odor de carniça. População preocupada com riscos de doenças é obrigada a habituar-se ao mau cheiro.

O cachorro foi atropelado e morto na avenida Presidente Vargas, centro de Esteio, na sexta-feira, dia 28 de janeiro e o corpo do animal, virou esqueleto, mas ainda está lá no passeio público, em estado adiantado de decomposição. O mau cheiro continua incomodando os pedestres que transitam pelo local.

Infelizmente, é triste ver o descaso do poder público municipal de Esteio com o animal, que além de ser vítima de um motorista, ainda teve o corpo abandonado no local, por vários dias, até se transformar em um esqueleto fedorento.

Para a população, o maior problema surgiu depois do acidente, uma vez que o cachorro morto na sexta-feira, dia 28 de janeiro (o que sobrou do animal), não foi retirado do local e continua  na avenida principal da cidade até hoje, quinta-feira, dia  03 de fevereiro.


O cachorro morreu e o que sobrou (esqueleto), permanece exposto no passeio público até hoje. E o meio ambiente?

É revoltante ver que nessa cidade nem o trânsito é respeitado, está cheio de irresponsáveis como esse motorista que atropelou o animalzinho e a municipalidade que não retirou o corpo do local. “Fiquei impressionado com a cena. Vai demorar muito a sair da minha cabeça”, disse um esteiense que passava pelo local.



“Quando o ser humano aprender a respeitar todos os seres da criação, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.


Nenhum comentário: