segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mato toma conta do passeio público e de um orelhão próximo a Secretaria de Obras e Departamento de Limpeza Urbana de Esteio




Mato toma conta do passeio e telefone público próximo a Secretaria Municipal de Obras e  Departamento de Limpeza Urbana de Esteio. Fotos: 14/02/2011.
A Oi empresa de telefonia da Telemar, terá que distribuir enxadas, bota de cano longo e foices para o pessoal que realiza a manutenção do orelhão. 

É difícil o acesso da população ao telefone  público, que está no meio do mato.
 
Nas fotos capturadas hoje, segunda-feira, dia 14/02/2011, encontramos um orelhão no meio do mato, em plena rua Taquara, no trecho próximo a Secretaria Municipal de Obras e Viação - SMOV e o Departamento Limpeza Urbana da Prefeitura de Esteio

Não é fácil para a população se utilizar de um telefone público instalado no meio do matagal (poderão enfrentar conras e lagartos), mas o descaso do proprietário do terreno e da prefeitura de Esteio são preocupantes.





Fotos: dia 14/02/2011, rua Taquara em Esteio
 Esse matagal no passeio público da rua Taquara, está prejudicando os pedestres que poderiam estar transitando pelo local. Será que o secretário de obras e o diretor de limpeza urbana, não poderiam promover, com urgência, a limpeza da calçada e a fiscalização notificar o proprietário do imóvel?

Nenhum comentário: