quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esteio já tem sua corte para o Carnaval 2011

A nova Corte do Carnaval 2011. Rônia Gonzaga, Rainha do Carnaval, Joice Jussara Soares, Primeira Princesa, Cristiane Silva Segunda Princesa. e Nairon Souza, o Rei Momo. 
(Foto Articulação Institucional e Comunicação Esteio)
No auditório da Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya, em Esteio na terça-feira, dia 15 de fevereiro de 2011, foi realizada a escolha da corte que vai animar o Carnaval 2011. As candidatas conquistaram a simpatia do público mostrando muito samba no pé.  Rônia Gonzaga foi eleita Rainha do Carnaval 2011, Joice Jussara Soares, Primeira Princesa e Cristiane Silva, Segunda Princesa.

Todas as candidatas eleitas representaram a escola Unidos da Vila Nova. Juntas com Nairon Souza, o novo rei momo, as três lindas garotas formam a corte do carnaval esteiense.

Participaram da comissão de jurados Vivian Matos, rainha do carnaval 2009 de Porto Alegre; Anderson Loureiro, representante do jornal Destaque; Marco Aurélio Bica, coordenador de carnaval de São Leopoldo; Julio Lucena, carnavalesco e executivo TV Record; Paulo Henrique, da Acores.

   Os esteienses caíram na folia da Muamba, domingo, dia 20 de fevereiro, a nova corte, recentemente eleita, a partir das 18 horas, esteve à frente da folia, realizada na avenida Governador Ernesto Dornelles, Bairro Santo Inácio, mais conhecida como "Avenida do Carnaval".

Nenhum comentário: