segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O que sobrou do cachorro morto dia 28 de janeiro na zona central da cidade, ainda está lá até hoje, 14 de fevereiro.


Imagens capturadas dia 29 de janeiro de 2011.
Imagens capturadas dia 29 de janeiro de 2011.
 O esqueleto do cachorro morto, depois de tanto tempo, ainda exala forte odor de carniça. População que transita pelo passeio público, na zona central da cidade, preocupada com riscos de doenças é obrigada a habituar-se ao mau cheiro.

O cachorro foi atropelado e morto na avenida Presidente Vargas, centro de Esteio, na sexta-feira, dia 28 de janeiro e o corpo do animal, virou esqueleto, mas ainda está lá no passeio público, em estado adiantado de decomposição. O mau cheiro continua incomodando os pedestres que transitam pelo local.

Imagens capturadas dia 2 de fevereiro de 2011.
Imagens capturadas dia 2 de fevereiro de 2011.
Infelizmente, é triste ver o descaso do Poder Público Municipal de Esteio com o animal, que além de ser vítima de um motorista, ainda teve o corpo abandonado no local, por vários dias, até se transformar em um esqueleto fedorento.

Para a população, o maior problema surgiu depois do acidente, uma vez que o cachorro morto no dia 28 de janeiro (o que sobrou do animal), não foi retirado do local e continua na avenida principal da cidade até hoje, segunda-feira, dia  14 de fevereiro.

Imagens capturadas hoje, dia 14 de fevereiro de 2011.
Imagens capturadas hoje, dia 14 de fevereiro de 2011.
O cachorro morreu e o que sobrou (o esqueleto), permanece exposto no passeio público, defronte ao BIG/Esteio, até hoje. E a secretaria de limpeza urbana? E o meio ambiente? 


Nenhum comentário: