sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Retroescavadeira da prefeitura de Esteio trabalhando com pneu furado






Na manhã de hoje, encontramos uma máquina da prefeitura de Esteio trabalhando com o aro levantado, pois o pneu estava furado, mas o que mais impressionou foi à habilidade do operador da máquina, para não impedir a conclusão do serviço, mesmo sem as condições ideais para a execução do trabalho. 

Será que um operador de máquinas ou motorista de veículo, poderia se negar a conduzir um veículo que não oferece condições ideais para executar o trabalho?


Fotos capturadas hoje, sexta-feira, dia 25/02/2011, na rua Novo Hamburgo, em Esteio.

Segundo um funcionário municipal que não quer ser identificado, por motivos óbvios, no parque rodoviário do município existem veículos sem a menor condição de trafegar na via pública. Nas postagens anteriores o Clíck indiscreto do dia-a-dia flagrou máquinas trafegando na zona central da cidade com pneus “carecas” e outras sem placas. Será que estes veículos estão licenciados pelo DETRAN para trafegar na via pública?

 “Se um dia tem uma máquina ou caminhão funcionando bem, no outro já não podemos contar com eles”, afirmou o servidor. Às vezes, as máquinas estão boas, mas alguns caminhões estão quebrados, não conseguimos trabalhar um mês em conjunto, ironizou.

Nenhum comentário: