segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Buraco no asfalto poderá virar cratera


Buraco no asfalto da rua Rio Grande, na zona central de Esteio. Foto capturada hoje, dia 07/02/2011.

Na rua Rio Grande passam vários ônibus,caminhões de entrega, camionetas escolares, carros e motos de moradores. O fluxo de veículos também aumentou nos últimos anos, já que dois grandes condomínios foram construídos no final da rua.

A população de Esteio não sabe mais o que fazer em decorrência dos buracos no asfalto, na maioria de ruas e avenidas do município. Quando o pedestre se fere ou seu veículo ficar danificado em função de um buraco, falha ou defeito no asfalto ou mesmo por um serviço executado incorretamente, deve procurar o Poder Público Municipal e solicitar o ressarcimento do dano. Depois, esperar sentado.

Quem acha que é só na zona central de Esteio que tem ruas esburacadas que acabam com o carro e paciência dos pedestres. Engano seu. Nas vilas e bairros a situação é ainda muito pior, os motoristas se incomodam com as crateras até em ruas de chão batido.

É possível que o buraco, por enquanto, ainda não seja muito fundo, mas acho até que por falta de reparos, ele poderá virar cratera. Vamos rezar para que ninguém caia no buraco do asfalto na rua Rio Grande, para não sumir completamente.

Nenhum comentário: