sábado, 26 de fevereiro de 2011

Thainá Mello Tatsch é a representante de Esteio no Garota Verão

Thainá Melo Tatsch, 14 anos, Garota Verão 2011 de Esteio. Foto arquivo Destaque.


Thainá Mello Tatsch, 14 anos, é a representante de Esteio no Garota Verão 2011. Em menos de dois anos, Thainá, conquistou o título de 1ª princesa do concurso Rainha da Expointer e foi escolhida para representar Esteio, na etapa regional do concurso Garota Verão, que ocorreu no município de Triunfo.

A menina  não imaginava que poderia ser vencedora do concurso, pois competia com mais 22 meninas, sendo que a maioria era de Esteio, somente seis representavam Sapucaia. “Tinham meninas muito bonitas que talvez tivessem mais chances. Mas a simpatia e a beleza, perante os jurados me ajudou”, disse.

Prefeito de Esteio Gilmar Rinaldi e Thainá Mello Garota Verão 2011. Foto Comunicação Esteio.

Thainá iniciou a carreira aos 13 anos, quando participou do concurso Rainha do Sol. “Estava passando na rua e olhei um cartaz sobre o concurso e resolvi me inscrever. Fiquei entre as dez finalistas”, comentou a jovem modelo, que também esteve no Miss Outono. Em 2010 foi um ano de alegrias para Thainá, pois em agosto foi eleita a 1ª princesa do concurso Rainha da Expointer. “Com apoio da mãe, em especial, foi um evento que ofereceu diversas oportunidades de trabalho”, comenta.

A final do concurso acontece em Capão da Canoa hoje, dia 26 de fevereiro, quando as musas passarão por algumas etapas que culminarão em um grande desfile realizado na beira da praia. (Divulgação Comunicação Esteio)





Nenhum comentário: