segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vice-prefeito Costelinha assume interinamente a Prefeitura de Esteio por um dia.

Prefeito de Esteio, em exercício, Fladimir Costella - o Costelinha (PMDB)

A transmissão do cargo se deu devido à viagem oficial do prefeito à Brasília, no final de semana.

  O prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi (PT), transmitiu o cargo, na manhã desta segunda-feira, para o vice-prefeito Fladimir Costella (Costelinha), que atuará como prefeito em exercício por 24 horas. A transmissão ocorreu em razão da viagem oficial que o prefeito Gilmar  fez à Brasília para tratativas referentes ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), a fim de dar continuidade a construção da avenida Beira Rio.

O vice-prefeito de Esteio, agora prefeito em exercício, Fladimir Costella (PMDB), disse que mesmo em curto espaço de tempo, deseja dar continuidade aos trabalhos que estão sendo executados pela administração municipal. Na oportunidade, entrou em contato com a direção da CORSAN para solucionar os problemas dos buracos, de responsabilidade da empresa. Costelinha Já sentou muitas vezes na cadeira, como prefeito em exercício, que até já perdeu a conta. O bom relacionamento entre prefeito e  vice-prefeito de Esteio, certamente é um motivo de orgulho e satisfação, mas, sobretudo, de respeito a comunidade que os elegeu para ajudar a desenvolver este Município.


Prefeito Gilmar vai anunciar o início das obras de pavimentação de várias ruas do Município de Esteio.

Conforme o prefeito em exercício, amanhã (13), durante a solenidade de abertura da Semana Farroupilha em Esteio, o prefeito Gilmar Rinaldi deverá  anunciar a realização dos processos licitatórios para contratação de empresas para  executar o recapeamento completo de asfalto, em diversas ruas do município, principalmente, onde circulam as linha urbanas de ônibus e taxi-lotação.

A previsão, segundo Costelinha, é de que os trabalhos de recapeamento asfáltico das ruas comecem em breve. Fazendo essas obras, a Prefeitura de Esteio vai acabar com o sofrimento de grande parcela da população.

Considerando a situação precária em que se encontram a maioria das ruas do Município de Esteio, certamente a notícia será recebida com festa pelos participantes da abertura oficial da Semana Farroupilha. A atual Administração Municipal olhar pelas ruas que nunca foram beneficiadas com ações de governo, já é um bom começo. Antes tarde do que nunca, já dizia a finada vovó.



Nenhum comentário: