sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carol: esteiense faz sucesso nas passarelas internacionais

Carol Lindner
A jovem esteiense Carol Lindner, 24 anos, solteira, foi a primeira Rainha da Expointer, representou Esteio, duas vezes no Garota Verão, concorreu  no Miss Rio Grande do Sul e participou    em diversos desfiles como modelo pelas conceituadas empresas Milka e Mega.

Carol estava cursando enfermagem na Unisinos quando recebeu diversas proposta  para trabalhar fora do Brasil.
Carol está residindo no exterior há dois anos. No mês de setembro de 2010, depois de visitar diversos países da Ásia, entre eles o Vietnã, Taiwan, China, ela fez ela um breve pouso em Esteio para visitar seus familiares. Depois foi para o México, onde está até hoje.

  Segundo a Carol, todos os modelos que adquiriram experiência vivendo na China, facilmente  poderão trabalhar em outro País, pois os chineses só pensam em trabalho. Lá não existe descanso, aos sábados, domingos ou feriados para eles são dias comuns e de trabalho. A Carol disse que nos 150 dias que trabalho como modelo na China, teve apenas um dia de folga.
   Para a modelo, o México é um paraíso onde qualquer pessoa se adapta, é um lugar muito bom de morar onde, por exemplo, se compras veículos com melhores preços.

  No final de 2011, Carol pretende passar Natal e Ano Novo com seus pais Carlos e Magela Formiga, seus irmãos entre outros familiares e amigos, em Esteio. Em janeiro 2012, dará continuidade ao seu projeto de trabalho profissional.

Nenhum comentário: