quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Noite de festa socialista em Esteio 24 Anos de fundação do PSB.

Com a palavra o vice-governador Beto Gril.
Vice-governador Beto Grill, Sérgio Drebes, Marville Taffarell e Vanderlan Vasconselos.

Mesa principal (da esquerda p/direita): Vicente Selistre, deputado Luz Noé, Vanderlan Vasconselos, vice-governador Beto Grill, Sandro Severo -Presidente PSBde Esteio, Vereador Jaime da Rosa PSB de Esteio, deputado Alexandre Roso, vereador Ari da Center de Esteio e Madelu Taffarell.

Vereador Ari da Center, deputado Federal Alexandre Roso e Madelu Taffarell -presidente de honra do PSB de Esteio.

Vice-governador Beto Grill, e Vanderlan Vasconselos.

Mesa principal (da direita p/esquerda): Madelu Taffarell, Vereador Ari da Center, Deputado Alexandre Roso, Vereador Jaime da Rosa, Sandro Severo, vice-governador Beto Grill, Vanderlan Vasconselos, deputados Luiz Noé e Vicente Selistre
O Partido Socialista Brasileiro de Esteio comemorou seu 24º aniversário de história no Município com uma  grande festa para receber seus  filiados, amigos e simpatizantes.  Na oportunidade o PSB  fez  a  filiação  de vários esteienses.

Partido Socialista Brasileiro – PSB,  de Esteio comemorou seus 24 Anos de história , no dia  7 de agosto de 2011, com um almoço de confraternização. O evento foi realizado no salão de festas do Centro de Tradições Gaúchas Independência, no Bairro Novo Esteio, com a presença de aproximadamente 500 pessoas entre elas vice-governador Beto Grill, os deputados federais Luiz Noé e Alexandre Roso, o coordenador da bancada do PSB na Assembléia Legislativa do Estado, Mario Bruck, Vicente Selistre representando a direção estadual do PSB, os Vereadores de Esteio Ari da Center e Jaime da Rosa, o ex-prefeito de Esteio e atual Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos, presidentes municipais do PSB de diversos municípios, entre outras lideranças e autoridades da cidade e região.

O encontro foi marcado por discursos firmes e objetivos, deixando claro o projeto do PSB para as próximas eleições municipais em 2012, ano que estará comemorando o seu Jubileu de Prata.



O vice-governador Beto Gril e o ex-vereador  Mário Battistello.
Vereadores Jaime da Rosa e Ari da Center com Vicente Selistre.

 Durante a festa alguns pré candidato a vereador pelo PSB em Esteio, falaram do bom momento em que vive o partido no Município e que está na hora do PSB continuar mostrando para a população que tem competência em gestão pública e por isso poderá administrar esta cidade novamente. Outros diziam que o PSB está aberto para conversar com outros partidos, como já conversaram em eleições anteriores.



Nenhum comentário: