sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Os 15 anos da Maria Luana


Inesquecível a festa de 15 anos de Maria Luana que aconteceu em Esteio. Os pais de Luana (Manoel e Cleoneide) organizaram a festa com muito brilho e glamour, comemorado na presença de amigos e familiares.

 Maria Luana comemorou seus 15 anos em grande estilo, junto com os pais Manoel Ferreira de Menezes e Cleoneide Gonçalves de Menezes, familiares e amigos. Não faltaram comidinhas, docinhos bolos,  bebidas, arranjos de flores nas mesas, decoração impecável, boa música – com direito a valsa, galera animada e muito mais! 

  Maria Luana Gonçalves de Menezes é natural de Esteio, nasceu no dia 12 de julho de 1996, estuda na Escola Municipal de Ensino Básico Vila Olímpica, onde cursa a 8ª série. É do signo de Câncer, uma menina tímida, romântica e fácil de emocionar-se. Adora Pop Rock, Pop, Rock, Pop Romântico, Latina e Dance.

  É fã da cantora e atriz mexicana Ariadna Thalía Sodi Miranda, fala espanhol e “Asi Es El Destino” é a música de Thalia que ela mais gosta. Considera sua melhor amiga é a Suelem que conheceu na 8ª série. Maria Luana é católica praticante e colabora com a comunidade da Igreja Santo Inácio de Loiola, em Esteio. 

  Seu sonho é ser reconhecida como escritora de novelas.  Escreveu uma novela com 97 páginas, intitulada: “O poder de uma amizade”. Adora estudar português, dançar, cantar, escutar música, falar, desenhar, escrever em espanhol e poemas.

  Durante a festa dos seus 15 anos Luana disse que estava muito feliz: “Foi um dia inesquecível”, confidenciou. Na festa, rolou valsa e a típica dança dos 15 casais, que emocionaram os amigos e principalmente os familiares da aniversariante. “Além disso, os docinhos estavam maravilhosos. A mesa era enorme, com muitas variedades e todo mundo curtiu”, lembra uma convidada.

  A linda aniversariante foi carinhosamente homenageada, com mimos que marcarão sua vida. Ela agradeceu a todos os amigos e familiares que estiveram presentes para a realização de seu aniversário.

Nenhum comentário: