sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prefeitura de Esteio anuncia projeto de pavimentação de vias públicas

Gilmar Rinaldi: assinatura do projeto.

O prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, aproveitou a abertura da Semana Farroupilha na noite da última terça-feira (13) para dar uma grande notícia para os moradores da cidade: a Prefeitura vai investir R$ 5,5 milhões para pavimentar ou repavimentar diversas vias da cidade.
 
A mensagem que encaminhou o Projeto de Lei autorizando a Administração Municipal a parcelar o valor em até 24 vezes com a empresa que vencer a licitação foi entregue, oficialmente, ao presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Duarte, no Parque Assis Brasil.  Ao todo, serão quase 220 mil metros quadrados de ruas e avenidas que receberão asfalto. As vias serão definidas a partir de critérios como estado de conservação e uso para a circulação do transporte coletivo. O processo licitatório ainda será aberto.
 

Prefeito Gilmar Rinaldi (PT) entrega projeto ao vereador Luiz Duarte (PTB)
 
“Não poderia deixar de aproveitar esse momento, vereador Luiz Duarte, para entregar para a apreciação dos vereadores esse importante projeto, que atende a uma antiga reivindicação de nossa comunidade”, comentou o prefeito ao passar o projeto para o presidente da Câmara. (Fonte: Comunicação Esteio - Fotos: Djalma Pacheco)





Nenhum comentário: