terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Rua Rio Pardo: o maior buraco de Esteio









O ano da graça de 2009 já passou e o Clíck indiscreto do dia-a-dia, hoje, 05 de janeiro de 2010, capturou novas fotos do maior buraco de Esteio. A imagem do buracão da Rua Rio Pardo, nas postagens do blog - Esteio: O clíck indiscreto do dia-a-dia - 2009 ou no endereço eletrônico
(http://esteiodobrasil.blogspot.com), foi dividida em várias fotos, porque o buracão é tão grande, mas tão grande, que não foi possível compactar o problema em apenas uma imagem.

O enorme buraco no asfalto na Rua Rio Pardo, defronte a Escola Estadual Augusto Meyer (PREMEM) ainda está lá, desafiando o tempo e a competência de alguns políticos, "profissionais" e, sem a menor dúvida ainda é o maior buraco no asfalto em Esteio. Ele (o buraco), ainda está lá esperando providências URGENTES desde 2009. Alguns moradores do bairro estão providenciando convites que serão enviados as nossas autoridades municipais e a imprensa para as comemorações do seu segundo aniversário.

O descaso com buracão da Rua Rio Pardo representa a falta de consideração que a atual administração municipal está tendo com os moradores e demais contribuintes que transitam pelo local. Sem citar os riscos de acidentes que os motoristas correm porque são obrigados, naquele local, a transitar na contramão. É U-M-A V-E-R-G-O-N-H-A !

Os buracos em Esteio se multiplicam tão rapidamente que se continuar assim, com este secretariado de 2009, certamente eles levarão a comunidade esteiense e a administração do PT, PMDB, PTB e PDT, entre outros que fazem parte da grande coligação que venceu as últimas eleições e administra o município, direto para o buraco no próximo pleito municipal.

Acorda Gilmar!

Nenhum comentário: