Os esteienses estão cansados de ver buracos e lixo que se espalham pelas ruas e calçadas porque Esteio está sem fiscais observando os abusos, é um perigo andar, inclusive pelo centro da cidade.
Os moradores de Esteio reclamam ao chefe do executivo, de ruas onde a calçada está obstruída por objetos variados. De acordo com o comerciante João Carlos Marros o pedestre, em alguns locais, como, por exemplo, a Rua Pinto Bandeira onde ele mora, tem que fazer a opção por andar fora da calçada, o que, em seu entendimento, é um risco.
Pelo que parece a prefeitura de Esteio não está tomando as devidas providências, não só quanto a esse caso, mas todos que se encontram nas mesmas condições.
Marlene Nascimento, 28, professora disse: “Lá na vila onde eu moro, nem pela rua os pedestres podem andar. Há um buraco cheio de lixo que começa no meio da rua e terminam dentro do meu terreno .”, desabafou.
O problema dos buracos e do lixo em Esteio merece um ponto de destaque na conscientização da população, porque as pessoas descartam seu lixo ou entulho para terrenos baldios ou para via pública, para que a frente de suas casas não fiquem com sujeira.
Deveria ser vedado obstruir os passeios públicos com lixo, buracos ou quaisquer atividades econômicas ou de lazer que dificulte a circulação de transeuntes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário