quinta-feira, 5 de abril de 2012

PTB anuncia apoio à reeleição de Gilmar Rinaldi em Esteio


Adão Coxa - Tesoureiro (PTB), Luiz Duarte - vereador (PTB), Sandra Silveira - Ex-prefeita de Esteio (PTB), Luiz Carlos Busato - deputado federal (PTB), Gilmar Rinaldi - prefeito de Esteio (PT), Tania Marli - vereadora (PTB), Fladimir Costella (Costelinha) vice-prefeito de Esteio (PMDB) e Michele Pereira - vereadora (PT).

PT e PTB selaram uma aliança pela reeleição de Gilmar Rinaldi à Prefeitura de Esteio.

Com a palavra Fladimir Costella (Costelinha), vice-prefeito de Esteio (PMDB)

"O PTB foi fiel durante os quatro anos de governo. Manteve a postura correta, baixou a cabeça e trabalhou pela gestão”, destacou Sandra

“Só quem está na linha de frente sabe das dificuldade que superamos. E o PTB sempre esteve”, afirmou o prefeito.

PT e PTB selaram, na noite desta segunda-feira (2), uma aliança pela reeleição de Gilmar Rinaldi à Prefeitura de Esteio. Com forte representação política, a sede do PTB recebeu vereadores da cidade, secretários municipais, dezenas de filiados de ambos os partidos e a presença ilustre do deputado federal Luiz Carlos Busato.

Na avaliação do prefeito e da presidenta do partido, Sandra Silveira, o anúncio oficial do PTB é  consequência natural da parceria bem sucedida no Executivo. “O PTB foi fiel durante os quatro anos de governo. Manteve a postura correta, baixou a cabeça e trabalhou pela gestão”, destacou Sandra, que já governou a cidade com Gilmar Rinaldi na posição de vice-prefeito.

Gilmar aproveitou a oportunidade para agradecer ao partido trabalhista pelo empenho nas três secretarias municipais chefiadas por seus coligados; Assistência Social, Habitação e Arte e Cultura. “Só quem está na linha de frente sabe das dificuldade que superamos. E o PTB sempre esteve”, afirmou o prefeito. “Fizemos muito, mas a sociedade vai exigir ainda mais do nosso programa de governo”, completou.



Ex-prefeita Sandra Silveira e o prefeito Gilmar Rinaldi

Caminhada

Para Busato, a aliança reflete o cenário político favorável no estado. “É uma satisfação dar início a mais esta caminhada. O PT tem sido um grande parceiro do PTB em muitos municípios. Juntos, somos mais fortes”, declarou o deputado federal.

Entre os vereadores da base, compareceram no evento Luiz Duarte e Tânia Marli, do PTB, e Michele Pereira, do PT. A agenda desta segunda-feira deu início à rodada de visitas do prefeito e da executiva do PT aos diretórios municipais da base aliada. Além do PTB, PMDB e PCdoB já declararam apoio à candidatura de Gilmar nas eleições deste ano.





Fonte: Rodrigo Jankoski - Textos/Fotos - Luiz Damasceno Partido dos Trabalhadores (PT) -  Esteio.






Nenhum comentário: