sábado, 21 de abril de 2012

Moradora da Vila Olímpica reclama de lixo em frente a sua casa

Lixo na rua Otávio Silveira Borges, 804, Vila Olímpica, em Esteio.

 
Segundo os próprios moradores, são eles é que estão tirando aos poucos o excesso de lixo reciclável e distribuindo para pedintes a fim de diminuir os ratos, baratas e até mosquitos em suas casas.

Moradora da Rua Otávio Silveira Borges, 804, Vila Olímpica retirou pequena quantidade de material de construção que restou de uma reforma, pagou a taxa de recolhimento na Prefeitura de Esteio, o responsável pelo recolhimento de lixo esqueceu completamente a requisição, pedido ou solicitação (Sic...). Agora, que já passou tanto tempo, algumas pessoas passaram a depositar lixo no local e o novo foco de lixo aumenta cada vez mais.

Vários moradores da Olímpica procuraram nossa reportagem para reclamar da coleta seletiva de lixo que, segundo eles, já está fazendo aniversário que o pessoal desaparece e o lixo fica depositado em suas casas.

Moradores da rua 24 de agosto, proximidades do ginásio municipal de esportes, também reclamam dos servidores municipais responsáveis pela coleta seletiva de lixo, simplesmente suspenderam o recolhimento do lixo reciclável na região.

Segundo os próprios moradores, são eles é que estão tirando aos poucos o excesso de lixo reciclável e distribuindo para os pedintes a fim de diminuir os ratos, baratas e até mosquitos em suas casas.


 Esteio acaba com o lixo ou o lixo acaba com Esteio.





Nenhum comentário: