De acordo com os funcionários de uma loja localizada na principal avenida do município, diante da demora da prefeitura em molhar a vegetação e fazer o corte, em alguns pontos, ás vezes, o trabalho é feito pelos moradores e comerciantes.
Os canteiros centrais da principal avenida do Município recentemente foram adotados por pessoa física e jurídica, conforme informações de populares. Interessados na adoção não imaginavam que em poucos dias, por falta de água, manutenção, descaso ou qualquer outro problema, as folhagens e flores ficariam no estado em que se encontram.
Alguns moradores e comerciantes do centro estão incomodados com o mato alto que tem crescido nos canteiros da avenida, principalmente neste período de chuvas de outono, embora em alguns pontos as azaléias estejam morrendo, o corte da vegetação já está sendo feito.
A reportagem do Clíck indiscreto do dia-a-dia percorreu a avenida principal de Esteio e, apesar de ter observado trechos dos canteiros com a vegetação cortada, identificou outros com matagal, flores e folhagens morrendo, possivelmente, por falta d’água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário