sexta-feira, 6 de abril de 2012

Veja o estado que estão os canteiros centrais da Avenida Presidente Vargas que foram adotados por empresas de Esteio.

















De acordo com os funcionários de uma loja localizada na  principal avenida do município, diante da demora da prefeitura em molhar a vegetação e fazer o corte, em alguns pontos, ás vezes, o trabalho é feito pelos moradores e comerciantes.

Os canteiros centrais da principal avenida do Município recentemente foram adotados por pessoa física e jurídica, conforme informações de populares. Interessados na adoção não imaginavam que em poucos dias, por falta de água, manutenção, descaso ou qualquer outro problema, as folhagens e flores ficariam no estado em que se encontram.

Alguns moradores e comerciantes do centro estão incomodados com o mato alto que tem crescido nos canteiros da avenida, principalmente neste período de chuvas de outono, embora em alguns pontos as azaléias estejam morrendo, o corte da vegetação já está sendo feito.

A reportagem do Clíck indiscreto do dia-a-dia percorreu a avenida principal de Esteio e, apesar de ter observado trechos dos canteiros com a vegetação cortada, identificou outros com matagal, flores e folhagens morrendo, possivelmente, por falta d’água.

Nenhum comentário: