terça-feira, 24 de abril de 2012

Grande caminhada em favor dos direitos dos animais e contra todo tipo de crueldade.

 
 
 
GATA – Grupo de Amigos e Tratadores dos Animais de Esteio reitera o convite para que você participe com a sua família, no próximo sábado, da grande caminhada em favor dos direitos dos animais e contra todo tipo de crueldade. O GATA conta com o apoio e presença de toda população. “Nós fazemos um serviço “formiguinha”, mas se todos derem as mãos estas “formiguinhas” irão longe”, eles dizem. 
     
Para relembrar então:
 
Local de concentração: Praça do Expedicionário (do soldado)
 
Hora: 9:00 horas
 
Data: 28.04.12 – próximo sábado
 
Itinerário: Saída da praça, indo pela Pres.dente Vargas até o Clube do Comércio com encerramento no ponto de partida.

Segundo o pessoal do GATA de Esteio, no local estará várias pessoas pintando as crianças (ou adultos) com desenhos de animais, é bom que cheguem um pouco antes em razão da demora em pintá-los (não sabem o tempo exato para isso..)
 
Convidem seus todos para esse dia, passem também por e-mail ou telefone para o maior números de pessoas que puderem. O Grupo de Amigos e Tratadores dos Animais de Esteio deseja realizar fazer uma grande caminhada no sentido de sensibilizar as pessoas para que reflitam e debatam este assunto nas suas comunidades. É cada vez mais crescente o número de agressões bárbaras contra os animais, esse é um sinalizador que algo muito grave está acontecendo com as pessoas, motivo pelo qual esse tema deve ser aprofundado e refletido. Participe!
 
 

Nenhum comentário: