terça-feira, 17 de abril de 2012

Problema em bueiro e na manta asfáltica continua interrompendo parcialmente o trânsito na Avenida Pery Fagundes em Esteio.



Depois que a linha do Trensurb passou pelo local, os moradores já estão acostumados com a água e os danos que ela causa ao bueiro. "O pessoal da Prefeitura sempre dizem que irão resolver o problema com urgência, mas ainda bem que a gente espera sentado... porque eles sempre demoram a aparecer”, dizem os moradores.Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto do dia-a-dia, hoje, 17/4/2012, na rua Pery Fagundes, bairro Osório, em Esteio.

Sinalização de trânsito: segundo o Código de Trânsito Esteienese, a sinalização na foto acima, deve ser oconhecido "Sinal Geral de Perigo", esteiense, é claro! Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto do dia-a-dia, hoje, 17/4/2012, na rua Pery Fagundes, bairro Osório, em Esteio.



Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto do dia-a-dia, hoje, 17/4/2012, na rua Pery Fagundes, bairro Osório, em Esteio.

A prefeitura já liberou a obra várias vezes e a cada chuva acontece à descoberta de uma rachadura na laje, no fundo do bueiro e no asfalto que fica na área. Só depois de ela ser consertada novamente, é feito o asfaltamento e a liberação da via. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto do dia-a-dia, hoje, 17/4/2012, na rua Pery Fagundes, bairro Osório, em Esteio.


Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto do dia-a-dia, hoje, 17/4/2012, na rua Pery Fagundes, bairro Osório, em Esteio.

Quem utiliza a Avenida Pery Fagundes, no Bairro Osório está preocupado  com um buraco gigante que periodicamente é aberto em conseqüência das fortes chuvas.

Na Rua Pery Fagundes, no Bairro Osório, em Esteio tem uma pequena obra que há vários anos tornou-se um problema que ainda permanece por resolver. A correta solução do problema, certamente deve estar esbarrando na falta de competência do pessoal da prefeitura. Veja as nossas postagens nos anos anteriores, quando a obra iniciou, pela primeira vez e até hoje, ainda não deu certo.


O processo de recuperação da rede de esgoto pluvial  começou com a prefeitura em 2009, que restaurou o bueiro e o cano exposto depois que o asfalto cedeu várias vezes e até hoje a obra tem consumido muito trabalho, material, tempo, dinheiro e infelizmente o problema ainda continua.



 





Nenhum comentário: