sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lixo é jogado em ponto de ônibus há mais de três meses em Esteio

O foco de lixo espalhado no passeio público caracteriza a falta de responsabilidade por parte de quem joga o lixo e o descaso por parte do poder público municipal de Esteio que não faz a sua parte.








Os usuários do transporte coletivo que utilizam o local para esperar o ônibus, convivem com a presença constante de ratos, baratas, cachorros mortos e um cheiro insuportável.
 
Diariamente os moradores da rua Castro Alves perguntam, “Quando é que a prefeitura de Esteio vai retirar o lixo jogado em um ponto de ônibus?

Eles dizem que esta é uma pergunta que nos últimos anos não quer se calar em todos os bairros, vilas e centro da cidade. O maior exemplo dessa situação está no ponto de embarque e desembarque dos usuários do transporte coletivo, que faz mais de 90 dias que virou depósito de lixo e não recebe a visita dos servidores municipais para realizar uma limpeza. Quem vai ao Hospital São Camilo, por exemplo, acaba apreciando esse  nosso lindo cartão postal.

Um amontoado de lixo depositado no passeio público, há mais de três meses, impede o trânsito de pedestres que pretendem chegar ao ponto de ônibus. Os moradores estão preocupados com a situação e denunciaram tal descaso da prefeitura ao clíck indiscreto, que foi conferir novamente. De acordo com informações de moradores, algumas pessoas jogam pneus, móveis e outros objetos no ponto de ônibus, outros estão levando lixo em caixas e derramando no local.
 
 
 

Nenhum comentário: