sexta-feira, 20 de abril de 2012

Reunião une PT e partidos que irão apoiar a reeleição de Gilmar Rinaldi em Esteio

Gilmar Rinaldi destacou que vai fazer uma campanha de nivel



 Os partidos que vão apoiar o atual prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, na campanha para a reeleição fizeram reunião na noite desta quarta-feira (18) na Câmara de Vereadores do Município. 

Além do PT, partido que vai encabeçar a coligação, estavam presentes representantes do PMDB, sigla do atual vice-prefeito e também candidato a reeleição, Fladimir Costella (Costelinha), e dos partidos que devem dar apoio à majoritária: PTB, PHS, PSC, PCdoB e PSDC. 

Em sua fala, Gilmar destacou que vai fazer uma campanha de nivel, primando pela divulgação dos projetos da atual administração e fazendo comparações do trabalho que foi feito nos últimos quatro anos com aquele apresentado pelo seu principal adversário. "Não vamos chamar de inimigo, pois não é. Vamos para as ruas mostrar aquilo que fizemos e conquistamos para nossa cidade. O povo vai decidir quem faz mais. Com a ajuda de cada partido que está aqui hoje, de cada pessoa,vamos conquistar essa importante vitória", discursou.

Além de Gilmar e Costelinha, participaram do encontro o atual presidente da Câmara de Esteio, Felipe Costella, e a ex-prefeita Sandra Silveira, entre outras autoridades políticas da cidade, como vereadores, secretários municipais, futuros candidatos a vereadores e presidentes de partidos.



Nenhum comentário: