sábado, 7 de abril de 2012

Prefeitura começa construção de praça na Rua Sete Povos




 
A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) começou a construção da praça infantil no final da Rua Sete Povos, no Bairro Santo Inácio. 


Com o novo espaço, a via será fechada junto à Avenida Luís Pasteur, uma antiga reivindicação dos moradores. Nesta terça-feira (3), máquinas e trabalhadores começaram a aterrar o local para a colocação do meio-fio da futura praça.  Nas próximas semanas, deve começar a instalação dos brinquedos.

Jeci Hernandes
Jeci Hernandes, 50 anos, moradora de Rua Sete Povos, contou que muitos carroceiros e até alguns moradores jogavam lixo no local. Para Jaci, o que era terrível, agora, vai ter uma utilidade. “Vai ser muito bom poder ver um espaço mal utilizado virar um lugar para a comunidade”, opinou.



Maria Bernadete
“Estamos precisando de uma praça aqui por perto. Vai ser muito bom as crianças terem um lugar para brincar”, declarou Maria Bernadete, 49 anos. A moradora do Santo Inácio contou que espera que com a praça as pessoas se conscientizem a cuidar mais do local.






Fonte: Prefeitura de Esteio - Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Comunicação. Fotos: Kleyton Fantin – P.M. Eto.


Nenhum comentário: