sexta-feira, 6 de abril de 2012

Buraco sobre faixa de segurança na rampa de acesso a Prefeitura de Esteio

Paço Municipal Clodovino Soares, sede da Prefeitura de Esteio

O buraco que começou pequeno, foi crescendo e, há cerca de uma semana, o asfalto se rompeu e até hoje o pessoal da prefeitura de Esteio ainda não devem ter notado.

Um pequeno buraco, mas com grande possibilidade de se tornar uma grande cratera, preocupa os pedestres que atravessam a rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, na esquina da rua Maurício Cardoso, no centro de Esteio.

Bem localizado, o “buraquinho” em frente a rampa de acesso à calçada e na extremidade de uma faixa de pedestres em direção ao Paço Municipal Clodovino Soares, sede da Prefeitura de Esteio, segundo o comerciante Luiz Carlos, não é raro ver pessoas quase caindo no buraco. 

“Uma vez eu vi uma garota com um sapato de salto alto, que só não caiu ali porque quando um salto quebrou o namorado dela a segurou”, conta.

As lentes do Clíck indiscreto constataram o buraco que começou pequeno, foi crescendo e, há cerca de uma semana, o asfalto se rompeu e até hoje o pessoal da prefeitura não deve ter notado. 

Em Esteio é comum ver pessoas (principalmente portadoras de necessidades espaciais), sendo obrigadas a trafegarem em meio a grande quantidade de buracos, remendos em desnível no asfalto, carros estacionados nas calçadas e focos de lixo até chegarem ao seu destino.



Nenhum comentário: