sexta-feira, 6 de abril de 2012

Esteio: o clíck indiscreto do dia-a-dia está de olho na propaganda irregular em ponto de ônibus

Propaganda irregular e pichações na maioria dos  pontos de ônibus. Imagens capturadas pelas lentes do Clíck indiscreto, dia 05 de abril de 2012, no centro de Esteio.

Propaganda irregular em pontos de embarque e desembarque dos usuários do transporte coletivo. Imagens capturadas pelas lentes do Clíck indiscreto, dia 05 de abril de 2012, no centro de Esteio.


Não é permitido a afixação de propaganda em bens públicos e de uso comum. Em Esteio muitas empresas, pessoas e entidades  desrespeitam a proibição.

Há vários anos os pontos de ônibus de Esteio vêm sendo emporcalhados por propagandas irregulares e pichações feitas por desocupados diante da passividade da polícia e do governo municipal. Esses irresponsáveis sujam as paradas  sem serem molestados pelas autoridades competentes. Até hoje o poder público municipal não tomou uma atitude enérgica e definitiva contra esses vândalos ou marginais. 

A administração da prefeitura de Esteio poderia determinar que a guarda municipal surpreendesse em flagrante delito e identificasse as empresas que colam cartazes nos pontos de ônibus e os pichadores que emporcalham tudo. A mim me parece que não é muito difícil, pois as empresas deixam cartazes com endereço ou número de telefone para contato e os pichadores deixam suas assinaturas.



Nenhum comentário: