terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Programa de Pavimentações de Esteio entra nas ruas Dom Pedro e Fernando Ferrari


 
As equipes de trabalho do Programa de Pavimentações iniciaram, na manhã desta segunda-feira (13), a melhoria do asfalto na Rua Dom Pedro, no entorno da Praça do Expedicionário.

Ao mesmo tempo, outro grupo trabalhava na primeira quadra da Rua Fernando Ferrari, entre a Dom Pedro e a 24 de Agosto. O Prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, acompanhou parte da ação.

A recuperação das vias começou em janeiro pela Rua 24 de Agosto. A repavimentação foi concluída na última semana, resultando em um trecho de 3,5 km com novo asfalto.

O Programa de Pavimentações prevê investimento próprio de R$ 5,5 milhões para melhorias de ruas e avenidas da cidade. Serão aplicados 220 mil metros quadrados de asfalto, suficiente para cobrir 12 quilômetros de ruas. Os locais que receberão as obras foram definidos a partir de critérios como estado de conservação e uso para a circulação do transporte coletivo, além daqueles que foram contemplados pelo Orçamento Participativo.

Fonte: Prefeitura de Esteio - Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Comunicação. Fotos: Adriano Rosa da Rocha – PM Esteio




Nenhum comentário: