terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Danyely Damaceno é a Rainha do Carnaval de Esteio.

A linda Danyely Damaceno é a Rainha do Carnaval de Esteio em 2012
Danyely Damaceno
  A linda jovem da capa é Danyely Damaceno, 17 anos, nacida 3m 3/11/1994, signo escorpião, colorada, mora com os pais Luiz e Rosani, Estuda na Escola Jardim Planalto, cursando 1º ano do segundo grau e quando terminar o ensino médio pretende cursar a faculdade de dança e artes cênicas.

  Dany é uma jovem muito determinada nas coisas que deseja. “Eu quero e se eu quero não importa quantos anos demore, ou quanto tempo eu tenho que lutar para que aquilo que eu quero de certo. Luto até o fim”, disse. “Sou uma pessoa muito amiga de todos, dedicada e carinhosa, com quem é comigo também, por isso eu digo cada um tem a Danyely que merece”, ironizou.
A rainha Danyely Damaceno, de 17 anos, fez parte da corte  do Carnaval 2012, em Esteio, ao lado do rei momo Rodrigo Jankoski, e das  princesas, Hevellyn Gomes e Thais Querolaine Fonseca. (foto: Adriano Rosa da Rocha - PM Eto)

  Seu grande sonho sempre foi ser atriz, ela pensa nisso desde menina. “Antes eu ficava sentada olhando novela e sonhando, até que um dia parei para pensar que nada cai do céu, resolvi me levantar e fazer por mim”, concluiu.

  Com 13 anos participou do primeiro concurso de beleza; Garota Genoma colorada, infelizmente não conquistou o primeiro lugar, mas depois participou de muitos outros onde foi a grande vencedora, entre eles destacamos os concursos Gatinha Jardim Planalto  2008, Rainha Acadêmicos de Niterói 2011, Miss Beleza Negra 2011, Gata Jardim Planalto 2008, 1º Princesa do Ébano 2011, Miss Rio Grande do Sul,  Mundial Juvenil 2012, Rainha do Carnaval de Esteio, 2012.

Dany é a Miss Beleza Negra
   Gosta de pagode, sua banda preferida é o Exaltasamba, ama o Beyoncé, que é a sua grande inspiração. Gosta de pessoas alegres e com força de vontade, da tranquilidade de Esteio e da expointer. Não gosta de falsidade e do Grêmio (rsrsrs) e que em certos momentos Esteio é desvalorizada. Adora desfilar, ler, fazer artesanatos, passear, principalmente com seus amigos e com suas lindas afilhadas. Seu livro preferido é “Você é insubstituível, filme “As branquelas.

  Danyely disse que já passou por momentos difíceis na vida, mas que Deus nunca deixou ela se afastar da Sua presença, em momento algum. “Tudo que eu ganho e o que faço sempre agradeço há Ele” finalizou.

 Segundo o nosso astrólogo Isho, Dany é uma jovem com sentimentos e emoções poderosas, tem sentido de finalidade; altamente imaginativa. Com grande capacidade de discernimento sutil é persistente e muito determinada na consecução dos seus objetivos.  É ciumenta, teimosa (um pouquinho rancorosa), obstinada e ás vezes, reticente e desconfiada.

Nenhum comentário: