terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Canção da Criança Esteiense

Pequenos Cantores do La Salle - Esteio 1975

Brilha o Sol nas planícies infindas
Resplandece minha terra querida
Eu te adoro em cada alvorecer
Linda cidade que me viu nascer
Canto a glória do teu passado
A presente glória industrial
Hoje crianças, futuros bacharéis
Deixaremos a teus pés
Nossos lauréis.
Tu és Esteio meu berço de criança
És pujança de um povo varonil
Com  tanto amor eu canto esta canção
Trás alegria ao meu coração
Tu és Esteio anseio de progresso
E nestes versos eu quero te exaltar
Terra gaúcha, meu orgulho meu altar
Eu me sinto tão feliz por te amar.
(Bis) As crianças brincando
Sob o céu do Rio Grande
As crianças te amando
Oh! meu Brasil

Composição musical, letra e música: Lufredina de Araujo Gaya. Gravado pelo Estúdio ISAEC - Gravações e Produções. Interpretação: Pequenos Cantores do La Salle e Banda do 9º  BPM. Gravado na administração do prefeito Juan Pio Germano.




Nenhum comentário: