terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PDT de Esteio define política de alianças para 2012

O ingresso de novos filiados e a manutenção de líderes tradicionais dá ao PDT de Esteio segurança para propor algo realmente consistente para cidade

  A política de alianças que os trabalhistas deverão adotar para as eleições deste ano será debatida na sede do PDT, no dia 1° de março, às 19h, durante reunião do Diretório Municipal. Desde novembro do ano passado,a maioria já havia aprovado o indicativo de candidatura própria para prefeito. Até o momento, o diretor de serviços urbanos Francisco Alves e a pretora aposentada Uiara Castilhos são os nomes indicados para participar da prévia para as eleições de 2012. 

Beti Soares presidente do PDT de Esteio
  A presidente do PDT Elisabete Soares não descarta a possibilidade de compor a chapa majoritária indicando o candidato à vice. Segundo ela, o diretório optou por candidatura própria, mas os pré-candidatos a vereador entendem que o mais importante é o partido deixar deser coadjuvante. Soares pondera que o debate é fruto do novo momento que o partido está vivendo. É de conhecimento público que o PDT está revigorado.
  Em comparação com a última eleição, a nominata de pré-candidatos a vereador está bastante reforçada. O ingresso de novos filiados e a manutenção de líderes tradicionais dá ao PDT de Esteio segurança para propor algo realmente consistente para cidade. 



Nenhum comentário: