quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mau cheiro dos sanitários toma conta da Praça do Expedicionário em Esteio

Fotos capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje dia 08/02/2012, nos sanitários da  Praça do Expedicionário, em Esteio.



Fotos capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje dia 08/02/2012, nos sanitários da  Praça do Expedicionário, em Esteio.
Um dos problemas da população de Esteio são os banheiros públicos que continuam sendo alvo de reclamações. 
 
Alguns sanitários foram fechados com grades, outros continuam totalmente abandonados sujos, em péssimo estado de conservação e dois (Praças Irmão Egidio Justo e Ascendino Alves da Silva) já foram derrubados.

O mau cheiro insuportável tomou conta dos sanitários públicos da Praça do Expedicionário, em Esteio. O forte odor de urina está nas áreas próximas aos banheiros, onde há poças de urina transbordada até a tampa da rede de esgoto.

Renivaldo, antigo e dedicado Servidor Público Municipal que presta seus bons serviços a Prefeitura de Esteio, desde 1996 é o zelador da praça e faz o que pode, mas devido o abandono das instalações os sanitários não tem a menor condição de uso. 


O precário estado da rede de água e esgoto, a falta de torneiras e água corrente nos mictórios, tampa nos vasos sanitários, azulejos quebrados, em péssimo estado de conservação, portas de madeiras em péssimo estado de conservação... Veja todos sanitários abandonados nas postagens anteriores. 

A falta de higiene e o mau cheiro são alguns dos problemas que enfrentam os usuários dos sanitários, que ainda correm o risco de ficarem contaminados, contraindo alguma doença. 

Nenhum comentário: