terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia 10 de março o cantor Daniel vai se apresentar em Esteio

   A Prefeitura de Esteio está programando a comemoração dos 57 anos de emancipação política do município.

  A principal atração deste aniversário será o show com o cantor Daniel, no dia 10 de março, às 20h, no Parque Galvany Guedes, com entrada franca. Antes, a partir das 18h, artistas esteienses sobem ao palco para se apresentar.

    No dia 28 de fevereiro, data do aniversário, será realizada missa na Rua 28 de Fevereiro, a partir das 19h. No dia seguinte, 29, a partir das 18h, ocorrerá um culto ecumênico em frente a Prefeitura Municipal.








Programação do aniversário de Esteio

28 de fevereiro, às 19h - Missa de aniversário
Local: Rua 28 de fevereiro

29 de fevereiro, às 18h -  Culto ecumênico
Local: Prefeitura Municipal.

10 de março, a partir das 18h - Festa de Aniversário de Esteio
Local: Parque Galvany Guedes (Av. Porto Alegre, 505 – Jardim Planalto)

 
Atrações:

18h – Shows com artistas de Esteio

20h – Cantor Daniel (Fonte: Prefeitura de Esteio)


Show com o cantor Daniel, às 20 horas, no Parque Galvany Guedes, em Esteio

Dia 10 de março de 2012, o cantor Daniel vai se apresentar no Parque Municipal Galvani Guedes, em Esteio

 

No dia 10 de março durante a programação pelos 57 anos de Emancipação Política e Administrativa do Município de Esteio, será realizado o show com o cantor Daniel, às 20 horas, no Parque Galvany Guedes. Antes, a partir das 18 horas, artistas esteienses se revezam no palco.  A entrada é franca e o Parque será aberto às 15 horas com diferentes atrações para adultos e crianças.

Daniel nasceu no interior de São Paulo, descobriu a paixão cedo pela música, por instinto. Seu maior incentivador foi seu pai, que aos 8 anos, presenteou seu filho com um violão. Daniel passou a participar de festivais na região, onde fez amizade com João Paulo, que logo se tornou seu companheiro inseparável. Em 1980, nascia então, a dupla João Paulo e Daniel. A dupla lançou seu primeiro disco em 1985. Mas em setembro de 1997, porém, um acidente automobilístico tirou a vida de João Paulo, e a trajetoria foi interrompida. Daniel chegou até a pensar em abandonar tudo, mas o apoio de fãs, amigos e família foram decisivo para prosseguir sua carreira e se tornar um dos maiores cantores românticos do Brasil.

 

Nenhum comentário: