sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prefeito de Esteio vistoria obras em escolas e trabalhos de drenagem

 Prefeito de Esteio Gilmar Rinaldi vistoria obras da Escola Flôres da Cunha
Prefeito de Esteio Gilmar Rinaldi vistoria obras da Escola Alberto Pasqualini
Prefeito Gilmar acompanhou a obra de drenagem no Bairro Novo Esteio.
 A nova canalização vai atender a Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Sibila
Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito de Esteio Gilmar Rinaldi visitou as obras nos Centros Municipais de Educação Básica (CMEB) Flôres da Cunha e Alberto Pasqualini. 


As obras do Flôres já entraram na fase de acabamento, com assentamento do piso e pintura das novas salas de aula. O novo edifício terá dois pavimentos com seis salas de aula, banheiros e um elevador que facilitará o acesso para cadeirantes.

No Alberto Pasqualini, as reformas seguirão sem parar neste feriado prolongado de Carnaval. Tudo para deixar a escola melhor para o retorno dos alunos, no dia 1º de março. Além da pintura e melhoria dos espaços, a escola ganhou uma rampa de acesso para cadeirantes.

Ontem, quinta-feira (16), o prefeito acompanhou a obra de drenagem no Bairro Novo Esteio. A nova canalização vai atender a Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Sibila, inaugurada em dezembro do ano passado, e o seu entorno.

Equipes estão trabalhando na instalação das tubulações nas proximidades da Rua Monteiro Lobato. Serão colocados 780 metros de canos, que vão passar pelas ruas Ascendino Alves da Silva, Padre Anchieta e Rio Branco, num investimento de R$ 732 mil, substituindo uma antiga rede de diâmetro menor, já saturada.

Fonte: Prefeitura de Esteio - Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Comunicação - Fotos: Adriano Rosa da Rocha/P.M. Eto.


Nenhum comentário: