segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cachorros desaparecidos em Esteio

Na foto Suri, de porte médio, desaparecida desde sexta-feira dia 03/02/2012, em Esteio. É fêmea, raça  labrador, cor chocolate e tem um ano de idade.
Na foto Marley, cão de porte médio, desaparecido desde sexta-feira dia 03/02/2012, em Esteio. É macho, raça  labrador, cor caramelo e tem um ano de idade.


Caso alguém tenha informações que possam ajudar na localização do casal de entre em contato: juninho.thomaz@hotmail.com
(51)9145.5895

O esteiense Junior, está em busca do casal de cães da raça labrador, que desapareceram na zona central de Esteio, eles sumiram nas proximidades da rua  24 de agosto,  parada 8, interior de Esteio Eles atendem pelos nomes: Marley o macho, cor caramelo e Suri a fêmea, cor chocolate. Segundo o dono dos cães “eles tem porte médio, um ano de idade, são dóceis, podem estar assustados e atendem pelos nomes se forem chamados”.


A família não sabe bem como aconteceu, eles saíram de manhã e os cães ficaram no pátio, que é todo cercado. Quando voltaram o casal de estimação havia desaparecido. O portão estava aberto, o que pode significar que alguém soltou ou pegou os cães. Eles já rodaram toda a cidade de Esteio e não encontraram nada deles. Os donos dos cãezinhos estão muito chateados.


Os donos dos labradores pedem para quem mora, trabalha ou tem amigos que circulam nas ruas de Esteio que fiquem de olhos bem abertos. Eles são fáceis de ser reconhecidos pelas fotos postadas.


Se alguém os vir ou souber onde eles estão, entre em contato com Junior pelos telefones: (51) 3473-8343 e (51) 9145.5895 ou e-mail: juninho.thomaz@hotmail.com 



Nenhum comentário: