sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nova corte do Carnaval de Esteio

O Rei Momo Rodrigo Jankoski, a Rainha Danyely Damaceno e suas princesas, Hevellyn Gomes e Thais Querolaine Fonseca.
Fotos: Adriano Rosada Rocha/PM Esteio.
 
Rodrigo Jankoski é o Rei Momo e Danyely Damaceno a rainha

A linda Danyely Damaceno, de 17 anos, representante da escola de samba Salgueiro é a Rainha do Carnaval de Esteio 2012 e Rodrigo Jankoski o Rei Momo, foram eleitos dia 5 de fevereiro, juntamente com a primeira princesa, Hevellyn Gomes e a segunda princesa, Thais Querolaine Fonseca, que fazem parte da corte da festa de Carnaval do nosso município.

 "Fiquei muito feliz em receber o convite da Secretaria de Cultura para ser o Rei Momo deste ano, uma vez que acompanho diretamente o Carnaval desde 2007. Muita chuva nós tomamos na passarela do samba esteiense, vejo que o Carnaval em Esteio tem melhorado a cada ano com o empenho da equipe da Secretaria de Cultura. Me sinto muito honrado em ter estas meninas lindas e simpáticas na minha corte", disse o Rei Momo Rodrigão.

A Muamba que levou muito samba para as pessoas que estavam na Rua Garibaldi, foi à primeira atividade da nova corte do Carnaval.

O desfile do Carnaval de Esteio será realizado no dia 24 de fevereiro, na Avenida Governador Ernesto Dornelles, mais conhecida como Avenida do Carnaval, com início a partir das 20 horas.

Fotos: Adriano Rosada Rocha - Prefeitura de Esteio – enviadas pelo no Rei Momo Rodrigo Jankoski, o Rodrigão.




Nenhum comentário: