quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Revelações do Apocalipse

Nova obra do escritor Paiva Netto mostra a importância do estudo do último livro da Bíblia Sagrada para entender as transformações em curso no planeta

  Quantas vezes ficamos apreensivos com os rumos do mundo em que vivemos e sem compreender as grandes transformações que estão ocorrendo nele... Como se não bastassem as guerras, as revoltas populares e as crises econômico-financeiras, a própria Terra dá sinais claros de esgotamento dos recursos naturais com os mais variados e atípicos eventos climáticos. A leitura de Jesus, o Profeta Divino, do jornalista e escritor Paiva Netto, lança luz a esses fatos. A obra foi lançada na 15ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e consagrou-se uma das campeãs de vendas do evento literário.

  O novo título de Paiva Netto dá prosseguimento à série “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração” (que também reúne os livros As Profecias sem Mistério, Somos todos Profetas e Apocalipse sem Medo), com a qual o autor alcançou a marca de 1,5 milhão de exemplares vendidos.

Lançado em 2011 na 57ª Feira Internacional do Livro de Porto Alegre a obra é um sucesso.
Título: Jesus, o Profeta Divino
Autor: Paiva Netto
Série: “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”
Formato: 15,5 x 23 cm
Páginas: 400
Onde encontrar: AJR Distribuidora de Livros, Livraria Momento Cultural e Mania de Ler.
Categoria: Espiritualidade Ecumênica
www.elevacao.com.br



Nenhum comentário: