quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Esteio: Partido Trabalhista Brasileiro comemora encerramento dos trabalhos do ano de 2011.



O Diretório Municipal do PTB, em Esteio, segundo Rodrigo Jankoski  presidente da Juventude Trabalhista, encerrou com “chave de ouro” os trabalhos do ano de 2011. 

No dia 19 de dezembro foi realizado um jantar de confraternização em um tradicional salão de festas, que contou com a presença, entre outras, da presidenta do diretório municipal e ex-prefeita de Esteio Sandra Silveira, do presidente da Câmara de Vereadores Luiz Duarte, vereadora Tânia Marli, prefeito de Esteio Gilmar Rinaldi, vice Fladimir Coestella (o Costelinha),  Elisabete Soares presidenta do diretório municipal do PDT e integrantes da executiva.  Todos saborearam o tradicional carreteiro campeiro do PTB, ao som de boa música.  Os convidados entraram noite adentro confraternizando. 

Sandra Silveira fez uso da palavra lembrando que as reuniões de base do partido serão retomadas no inicio do próximo ano "As reuniões de base voltam a ocorrer na segunda quinzena de fevereiro, certa de poder contar com todos no próximo ano, desejo em nome de toda equipe  um Feliz Natal e que 2012 seja de muitas vitórias para todos nós" destacou a  ex-prefeita. (foto: Rodrigo Jankoski).



Nenhum comentário: