domingo, 4 de dezembro de 2011

Campanha Natal Animal de Esteio foi um sucesso.




 A Campanha Natal Animal de Esteio, realizada hoje, Sábado (4), na Rua Garibaldi, conhecida por rua coberta, em Esteio, foi um sucesso.

Segundo os organizadores, “bondade, solidariedade e união foram as características marcantes do Natal Animal 2011”. Foi arrecadado mais de uma  tonelada e meia de ração em um mês de campanha, superando todas expectativas. Muitos animais serão alimentados durante o período natalino.

Com as rações arrecadadas serão beneficiados vários protetores da cidade, para distribuir para os animais abandonados em Esteio.

Adriane Pereira, conhecida por sua dedicação aos animais abandonados disse: “Mesmo diante desse resultado maravilhoso, vale lembrar que os animais não se alimentam apenas no Natal. Durante o ano todo, milhares de animais passam fome. E é justamente isso que nós Protetores da Causa Animal queremos mudar”.

Finalizou agradecendo imensamente aos estabelecimentos que colaboraram para o sucesso da Campanha Natal Animal, a imprensa em geral, a todos os voluntários, a todos os colaboradores e a todos que nos apoiaram e acreditaram na causa. “A todos vocês o meu muito obrigado!”



Contato: Adriane Pereira 
Protetora da Causa Animal de Esteio
Telefone: (51) 9958.3739




Nenhum comentário: