sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Projeto de Natal 2011 da Igreja Apostólica do Brasil em Esteio é um sucesso.

Anunciar que Jesus Cristo lhe ama e quer ter um encontro com você neste Natal e o principal objetivo do projeto da Igreja Apostólica.

Um dos objetivos é levar aos esteienses hinos de adoração e  panfletos com mensagens de Natal.

Igreja aposta na evangelização de Natal nas ruas de Esteio

A tradicional Igreja Apostólica do Brasil, em Esteio, está promovendo um evangelismo de rua bastante inovador, com direito a uma banda ao ar livre, para que a população tenha a oportunidade de escutar a boa música apostólica, e saber um pouco mais sobre a  mensagem de  Deus.

A Igreja Apostólica do Brasil de Esteio durante o mês de dezembro está inovando com um projeto de Natal pelas ruas do Município. Neste projeto eles tocam músicas natalinas e levando uma mensagem ao coração e um sorriso ao rosto da comunidade esteiense.

A banda de sopro da tradicional igreja apostólica está tocando e percorrendo algumas das principais ruas da cidade, espalhando o clima natalino e levando uma vibração diferente ao trânsito, pedestres e a população em geral.

O projeto de Natal 2011, conta com um grupo de músicos tocando canções gospels e natalinas, outro grupo participa entregando cartão com os votos de final de ano da Igreja Apostólica do Brasil de Esteio a comunidade.

O Projeto de Natal 2011 da Igreja Apostólica do Brasil em Esteio tem aprovação, apôio e  participação da comunidade.
O evangelismo de rua é para que a população saiba que este Jesus na qual comemoramos o seu nascimento, ainda Vive, e se importa com todos.

Segundo Ageu Rocha, representante a igreja: “Objetivo principal deste importante projeto é levar as ruas um panfleto com o sorriso no rosto e anunciar que este Jesus na qual a população comemora o seu nascimento, ainda vive, e se importa com todos”, concluiu.

As apresentações, devem se estender por todo o mês dezembro.


Acesse o blog da Igreja Apostólica do Brasil e saiba mais

O blog www.iab-esteio.com é uma iniciativa de compartilhar as atividades da Igreja Apostólica do Brasil, em Esteio, com a população. É mais uma ferramenta de interação virtual entre a tradicional igreja, membros e internautas. Ao longo do tempo o blog da Igreja pretende publicar artigos escritos por pastores, obreiros e demais membros da igreja.  Além de fotos e reportagens de eventos e notícias referentes à família apostólica e a comunidade esteiense. O blog www.iab-esteio.com disponibiliza outros canais de interação como a possibilidade de comentar e deixar recados. Todos serão sempre bem-vindos para construir este espaço juntos. O blog espera o acesso e a sugestão de todos.
Sede da IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL em Esteio.
 
Rua: Soledade, 1908. Parque Amador – Esteio.
Contato através do e-mail: iabesteio@gmail.com Blog: http://iabesteio.wordpress.com/
 

Fone: (51) 3473-1800.


Nenhum comentário: