quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A linda Isabelle De Zorzi é a Glamour Girl de Esteio



Isabelle De Zorzi participa das atividades da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Esteio.
Isabelle De Zorzi (foto) tem 17 anos, estuda no Colégio La Salle, em Canoas, cursando o 3º ano do Ensino Médio. Ela é uma típica garota virginiana, mas que por ter nascido no ultimo dia de virgem acredita ser um pouco libriana também. 
Perfeccionista consigo mesma e muito apegada a detalhes, ao mesmo tempo é indecisa, curiosa, sensível, amável e muito sociável.  
Além de ser colorada, ela adora cantar e possui uma veia artística bem forte, sendo bastante criativa. Faz aula de violão, canto e cinema.
  Quanto a seu futuro se divide entre a carreira artística e medicina.


  Isabelle com o pai Marcelo e a mãe Luciana De Zorzi
 A nossa Glamour Girl tem um lado bastante humanitário se preocupando bastante com as questões sociais. Por isso procura contribuir de alguma forma participando da Liga Feminina de Combate ao Câncer.
  Desta preocupação com os outros e o sincero desejo de ajudar ao próximo por vezes a faz sentir vontade de trabalhar na área da saúde.


Isabelle é uma virginiana com poderosa  imaginação.

Seu trabalho na Liga:

  Isabelle participa da Liga de Combate ao Câncer pelo simples motivo de achar que é um dever de todos ajudar o próximo, sendo da forma que for. “Além de tudo sempre fui apaixonada por crianças, então o que seria melhor do que poder levar carinho e dar atenção a aquelas que tanto precisam nos hospitais? Que precisam de alguém pra levar mais animo, mais alegria. Alguém que possa tornar o dia delas mais leve, são pequenos momentos, pequenas atitudes que fazem as grandes diferenças”, disse.

  Segundo a Glamour Girl de Esteio, cada um com pequenos atos pode ajudar a fazer do mundo um lugar melhor, com mais solidariedade. “Assim, podemos mudar a mente das pessoas afim de que elas deixem de pensarem apenas em si mesmas, tendo a noção de outras realidades e problemas mais sérios. Agindo desta forma, espero que outras pessoas, assim como nós da Liga do Câncer também se entreguem a uma causa, seja ela qual for desde que através dela possam ajudar a quem precisa”, concluiu.



Prefeitura de Esteio assinou contrato com a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Prefeitura Municipal e a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Esteio assinaram um contrato de posse da antiga sede da Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente  AACRA.

  Com isso, a partir do mês de agosto de 2011,a Liga é responsável pelo prédio onde eram realizadas as ações da AACRA (Rua Max Kollert, 20, Jardim Esplanada). A entidade faz um trabalho social fornecendo assistência, medicações, alimentos, vales-transporte e visitas aos pacientes com câncer de Esteio.

  A  Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente  - AACRA  desenvolvia atividades voltada ao atendimento de crianças e adolescentes de famílias em vulnerabilidade social moradoras da Vila Olímpica, além de oferecer oficinas de arte, proporcionava aos responsáveis pelas crianças espaço para desenvolvimento de habilidades voltada a geração de trabalho e renda.


Liga Feminina de Combate ao Câncer no Rio Grande do Sul

Desde 1954, uma das missões voluntárias da Liga é, através de tarefas simples e rotineiras, garantir a qualidade de vida dos pacientes portadores de câncer. Para isso, o setor Assistencial da Liga é formado por uma abnegada equipe de voluntárias.

  A história da Liga está traduzida no olhar e na esperança dos seus pacientes. E o seu trabalho se concretiza pelas mãos e dedicação de cada um de seus voluntários.  
 
  A Liga possui sua sede e atua dentro do Hospital Santa Rita, e também junto à enfermaria Infantil de Oncologia do Hospital Santo Antônio, ambos pertencentes ao Complexo de Hospitais da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. É uma entidade declarada de utilidade pública federal e estadual, possuindo atestado de registro no Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) e inscrição na Divisão Nacional do Câncer do Ministério da Saúde.      A Liga Feminina de Combate ao Câncer no Rio Grande do Sul foi fundada em Porto Alegre no dia 30 de abril de 1954 por Henriquetta Marsiaj. A entidade é uma associação assistencial, de natureza civil, sem fins lucrativos, tem como missão amparar pessoas carentes portadoras de câncer e atuar preventivamente junto à comunidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida. 
   
  A atuação da Liga está dividida através de diferentes setores. Cada um deles possui uma coordenadora, que trabalha com voluntárias preparadas para as respectivas atividades: Setor de Prevenção; Ambulatório; Setor Assistencial; Setor Social; Grupos de Apoio: a pacientes com câncer de mama, Grupo GALA (a pacientes laringectomizados) e a familiares de pacientes com câncer; Liga Jovem e Ligas Regionais.
 
  A Liga também atua em projetos e campanhas de prevenção ao câncer, promovendo a conscientização da sociedade. O setor de Prevenção é formado por médicos voluntários, que ministram palestras de conscientização e são os responsáveis pelos programas de prevenção em eventos na área da saúde.
 
  Os médicos alertam para os tipos mais comuns de câncer e divulgam a arma mais eficiente de combate à doença: a prevenção. A origem de muitas neoplasias malignas está relacionada a agentes externos como fumo, álcool, má alimentação, falta de exercícios físicos, estresse, excesso de sol e uso de drogas lícitas e ilícitas. E, neste processo, hábitos saudáveis são o primeiro caminho para uma boa saúde.



Previsões astrológicas para Isabelle De Zorzi a linda Glamour Girl de Esteio 2011


 Segundo o nosso astrólogo Isho, entre os seus traços positivos destaca que a Isabelle é uma garota discriminativa, analítica, minuciosa, gentil, simpática, modesta, ordeira como ninguém, mas também tem alguns aspectos negativos; é exageradamente minuciosa e preocupada, hipercrítica e muito convencional.
É uma pessoa extremamente prática e com grande apetite para detalhes, cuidadosa e ávida para ajudar os outros. Aprecia atividade constante e tem muita energia nervosa para queimar. O problema é que acha muito difícil diminuir o ritmo, mas tem muita habilidade para se descontrais.
  A sua força motriz é servir e, de um modo ou de outro, isso a gratifica. A precisão e a ordem são naturais para ela, acompanhadas de pureza. Em alguns casos ela parece particularmente reservada, mas suas características caridosas e de boa vontade podem fazer dela uma ótima amiga.
Quando confrontada com um problema, o seu instinto imediato é fragmentá-lo e analisado, sem perder um aspecto ou detalhe da situação.
Pode até sofrer de inibição, mas deve permitir aos níveis emocionais da sua personalidade uma liberdade positiva de expressão, para não tornar difíceis os relacionamentos emocionais, nem sempre fáceis para todos os virginianos. Mas como ela se considera uma libriana, Haverá maior liberdade de expressão e ardor nos seus sentimentos, contribuindo para que ocorram relacionamentos mais fáceis.
  A colocação ideal para uma garota virginiana é a de secretária, porque elas gostam da rotina, e de trabalho que necessite de habilidade para lidar com detalhes pequenos e complicados. A carreira poderá ser de secretária, cientista, inspetora, artesã, contadora, professora; qualquer outra ligada a saúde e higiene.
  A Isabelle vai apreciar os seus passatempos, e estará constantemente “fazendo alguma coisa” nas horas de lazer. Além de cantar , jardinagem, caminhadas ou ciclismo são excelentes para ela.


Liga Feminina de Combate ao Câncer de Esteio - Rua Fernando Ferrari, 948 - Centro- Esteio - RS.

Rua Professor Annes Dias, 295, Centro Histórico. 
Porto Alegre-RS. Fones: (51) 3224-6422

http://www.hagah.com.br/rs/porto-alegre/RS

Nenhum comentário: