quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

LBV ampara famílias gaúchas com cestas de alimentos neste Natal.



 O resultado da grande mobilização da Legião da Boa Vontade (LBV) com sua tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, chegou até a capital gaúcha. Com a ajuda do povo brasileiro, comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade social terão um natal mais digno e feliz.
 
A entrega foi realizada nesta quarta-feira, 21, no Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur da LBV em Glorinha, com a participação de autoridades e a comunidade que durante o ano foi atendida pela Instituição. O Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade interpretou canções natalinas dando as boas-vindas a todos os presentes.





A mãe de 3 filhos que são atendidos pela LBV durante o ano, srª Aline Gomes agradeceu a Instituição pelo atendimento que seus filhos recebem e pelo amparo à sua família: “Eu me sinto uma pessoa privilegiada, muitos gostariam que os filhos estivessem aqui na Legião da Boa Vontade porque é um lugar que além de ensinar coisas boas, ensinam a ter amor, respeito ao próximo, faz com que eles tenham uma boa formação, além da escola eles também tem essa educação junto. Tenho visto bastante resultados na minha casa, eles tem mais amor, mais respeito, porque aqui eles estão ganhando amor e estão passando mais amor para as pessoas. A LBV propõe um futuro melhor para as crianças, eles estão tendo ensinamentos religiosos, a espiritualidade, pra mim é um grande prazer compartilhar disso com vocês aqui. Pra mim essa cesta é um grande presente, é uma ajuda que é bem vida, significa que vocês realmente se importam com as famílias das crianças que frequentam a LBV”.


 Visite, Ajude e Apaixone-se pela LBV! Em Glorinha/RS, o Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur está localizado na RS 030, Km 19, Parada 119 – Bairro: Guabiroba. Telefone: (51) 3487-2600.


Nenhum comentário: