quarta-feira, 21 de março de 2012

Tubulação da rede de esgoto na rua José Guimarães “explode” e danifica asfalto

A nova tubulação não suportou o grande volume de água e acabou  danificando completamente o asfalto. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 21/03/2012, na rua José Guimarães, no centro de Esteio.

Com as grandes rachaduras no asfalto, a demora para realizar o conserto e a redução de marchas dos carros e motos, para superar os obstáculos, ficou ainda mais complicado trafegar em Esteio. “É impressionante a falta de respeito com quem paga imposto”, desabafou o comerciário Luiz Carlos, 42.







A rua José Guimarães sofreu com o mau planejamento e os canos  danificam o asfalto no centro da cidade.Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 21/03/2012, na rua José Guimarães, no centro de Esteio.




"Estamos perplexos com as imagnes do que aconteceu na rua José Guimarães", ironizou um morador. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 21/03/2012, na rua José Guimarães, no centro de Esteio


No asfalto da Rua José Guimarães já houve vários “estouros” de tubulação e  toda a manta de asfalto foi danificada. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 21/03/2012, na rua José Guimarães, no centro de Esteio.

Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 21/03/2012, na rua José Guimarães, no centro de Esteio.
Dizem que no Brasil, a gente ainda não tem terremoto né? Mas dai os moradores da rua José Guimarães falam: "Mas olha só a nossa rua!" Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 21/03/2012, na rua José Guimarães, no centro de Esteio.

Vazamento da rede de esgoto estraga asfalto no centro de Esteio  e causa transtornos a população


As imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje (21), mostram o estado em que ficou o asfalto da rua José Guimarães, no centro de Esteio. Até parece que a cidade foi sacudida por um devastador terremoto, daqueles registrados na escala de Richter.

O rompimento de tubulação da rede de esgoto, recentemente instalada por empresa contratada pela CORSAN, danificou asfalto da rua José Guimarães na zona central de Esteio. A força das águas rompeu a tubulação e provocou contratempo aos moradores e motoristas que transitam pelo local.

Entre as maiores reclamações dos esteienses estão rodas e amortecedores quebrados, pára-choques danificados. e obras sem fiscalização. O grande número de reclamações se avoluma junto ao  e-mail do Clíck indiscreto. As valas abertas no asfalto, principalmente  no centro Esteio é um dos motivos das reclamações. Nos últimos dias é visível a irritação de motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres. “Não dá pra aguentar, é uma falta de respeito com o povo, gritava um motociclista que acabava de danificar sua Yamaha na vala aberta e sem sinalização.

Desde que a CORSAN iniciou as obras de instalação da tubulação da rede de esgotos em várias ruas e avenidas de Esteio foram abertos e tampados buracos nos vários trechos da via. Com as chuvas que caíram nos últimos dias os remendos ficaram expostos oferecendo perigo aos motoristas.  O trânsito na maioria das ruas cidade está terrível, algumas intransitáveis. Esperamos que a prefeitura e a empresa responsável pela obra sanem o problema imediatamente.




Nenhum comentário: